USP


“(…) participei de um Treinamento Vivencial de Inteligência Emocional, que se não transformou a minha vida, me deu parâmetros e ferramentas para transformá-la, de forma a captar, armazenar e canalizar minhas energias de maneira bem positiva, formando um canal para que eu cresça e desenvolva o meu potencial energético.

Este treinamento me mostrou como deixamos o passado interferir no dia a dia, deixando as emoções negativas enraizarem e absorverem nossas energias, que poderiam estar auxiliando no meu engrandecimento de forma a facilitar o futuro. Transformar riscos em oportunidades; planejar cada minuto de forma que o dia seja uma vitória e não um fardo.

Entender que problemas existem, os nossos são os menores, e podemos carregar a nossa cruz sem ferir muito o ombro, e se ferido procuremos curá-lo, nunca deixar a ferida aberta, sempre tendo o trabalho de limpar mesmo doendo, medicar com amor e com carinho.

Pedir ajuda não é sinal de fraqueza. Sempre lembrando de nos amarmos, mas amarmos muito, pois só podemos dar aquilo que temos em abundância, e se estivermos cheios de amor só distribuiremos amor. Levo para todo o sempre as teorias, as práticas, o carinho dos meus novos amigos, a energia dos ensinamentos que estão me auxiliando no equilíbrio e na estabilidade emocional a caminho da vitória.

Agradeço a toda a equipe da Meiry Kamia, que deixaram a sua vida particular para se doar com carinho, graça, alegria e com muito amor”.

Vanda Soeli – Secretária – EPUSP