Rádio Globo entrevista Meiry Kamia – Perguntas e Respostas

Clique no Podcast

EM:

01) Trabalho em uma empresa onde se encontram vários setores que não se comunicam. O pior de tudo é quando precisamos de papeis e documentos, e isso é dificultado de várias formas. O que faço nesse caso, pois tenho um chefe muito autoritário que exige tudo muito rápido. Como trabalhar desse jeito Meiry? Sinto vontade de deixar essa empresa.

Quem pergunta é a Lilian

02) Minha chefe é muito bonita e elegante, mas às vezes sinto que ela se incomoda da maneira como sou elogiada pelos clientes. Todas às vezes que recebo um elogio, ela resolve fazer coisas para me chamar a atenção e dizer que sou incompetente. Porque acontece isso Meiry? É possível ter inveja por parte da chefia?

Quem pergunta é a Cintia

03) Trabalho em uma empresa, onde meu setor só tem folgado, que não faz nada o dia inteiro, só enrolam e ficam o dia todo no Facebook. Muitas vezes sinto vontade de levar isso para o meu chefe, mas sinto medo de represálias por partes dessas pessoas. Qual seria minha conduta Meiry?

Quem pergunta é o Luis Henrique

04) Existe alguma maneira de se aumentar a produtividade em meu setor, sem que eu tenha que gastar dinheiro, em se fazendo algum curso. Pois não tenho tempo e a empresa não pensa em apoiar nenhuma atitude nesse sentido. O que eu posso fazer pra melhorar minhas habilidades e produtividade nesse caso?

Quem pergunta é a Camila