Rádio Globo entrevista Meiry Kamia – Perguntas e Respostas

Clique no Podcast

01) Trabalho há certo tempo em uma empresa de publicidade, gosto muito do meu trabalho, cada dia procuro meios de ampliar meu conhecimento. Mas só que tenho muita dificuldade em expressar verbalmente minhas opiniões, tenho receio de que riam de minhas opiniões ou critiquem, menosprezem embora saiba muito. Meiry isso é algum bloqueio? Me ajude por favor, quero muito ter essa liberdade de expressar minhas opiniões, pois estudo muito, sou uma pessoa bem informada e sei muita coisa, mas tenho essa dificuldade. O que faço Meiry?

02) Sou chefe de setor em minha empresa, já faz um bom tempo, tenho um salário bom, razoável, mas ultimamente venho perdendo interesse, tenho sentido uma desmotivação, ando preocupado com isso. Isso é um momento para pensar sobre um novo trabalho ou uma nova empresa? O que faço nesse caso?

Quem pergunta é o Heitor

03) Recebi a proposta para trabalhar em uma empresa da mesma área no qual trabalho atualmente, financeiramente uma proposta muito interessante mesmo. Mas minha dúvida fica na questão dessa empresa que me fez a proposta, ser nova no mercado e ainda não ter uma estrutura estabelecida. Ou seja será que permaneço onde estou há algum tempo e tenho uma certa estabilidade e reconhecimento por meu trabalho, ou encaro um desafio novo em minha carreira. Meiry o que faço fico inde estou ou não?

Quem pergunta é o Eduardo

04) Estou trabalhando na realização de um projeto em minha empresa, e fui informada de que dependendo do sucesso desse projeto, será importante para a minha permanência nessa empresa. Isso me deixou muito tensa e nervosa, e confesso estar muito preocupada com isso, estava realizando esse projeto numa boa, mas depois de uma pressão como essa, fica difícil manter a concentração. Meiry sou muita insegura e ansiosa, e tenho muito medo de colocar tudo a perder, não sei mais o que fazer. Me ajude por favor!

Quem pergunta é a Fabíola