Rádio Globo entrevista Meiry Kamia – Perguntas e Respostas

Clique no Poscast

EM:

01) Vivi um relacionamento de 5 anos com meu ex-noivo. E não consigo esquecer esse relacionamento, não consigo esquecê-lo. Acho que estou perdendo meu controle. Já fiquei de madrugada em um estacionamento por horas para espionar meu ex-parceiro, para ter a certeza de que ele não se encontraria com outra mulher. Sempre tive uma obsessão incontrolável por ele. Se ele não atendia o telefone prontamente quando ligava ,eu sentia até dores no peito e entrava em desespero. Amo muito essa pessoa. O que faço Meiry pra ter meu ex-noivo de volta pra mim. Sei que sou muito insegura, mas me ajude por favor. Quem pergunta é a Talita ( Nome fictício )

02) Trabalho em uma empresa já há 2 anos, estou insatisfeito demais nesse lugar. E já estou procurando um novo emprego. E já consegui passar em 2 testes, como faço pra comunicar meu chefe sobre isso, sem causar um certo constrangimento. Quem pergunta é o Luís Fernando

03) Tenho duas amigas em meu trabalho que nos momentos do cafezinho comentam sobre seus relacionamentos, inclusive sobre infidelidade. Juro que fico espantando com as conversas, sobretudo quando o assunto é infidelidade. Pra elas parece ser normal traírem seus maridos. Sou casado e vivo preocupado com minha esposa, pois ela também trabalha em uma empresa e tem muitas amigas, e vivem combinando sempre um choppinho depois do expediente. Estou encanado com as conversas de minhas amigas no meu trabalho, e acho que minha esposa pode me trair um dia dessa forma. Cada dia vejo as mulheres como “galinhas” que não respeitam seus maridos. O que faço Meiry? Tenho medo disso. Quem pergunta é o Valdecir ( nome fictício )