Rádio Globo entrevista Meiry Kamia – Perguntas e Respostas

Clique no Podcast

EM:

1 – Namoro um rapaz há cerca de 03 meses, mas atualmente nosso relacionamento parece estar esfriando, ele só pensa em trabalho. Quero muito aproveitar os momentos nos finais de semana, mas ele vive sempre falando de trabalho. Me importo com suas coisas, mas gostaria que fosse mais romântico comigo. Meiry confesso que gosto muito dele, mas tenho receio de que não goste de mim. O que faço nesse caso? Coloco um ponto final mesmo sabendo que vou sofrer mais ainda?

Quem pergunta é a Larissa

2 – Trabalho em uma empresa faz 6 anos, fazendo a mesma função. Muitas pessoas já entraram ocupando cargos melhores que o meu, e bem valorizado. Faço tudo corretamente, com muita atenção. Mas nunca tive uma chance ou oportunidade melhor. Ando tão desestimulada de uns tempos pra cá em relação ao meu trabalho. Penso em sair, mas tenho receio de não conseguir outro trabalho ou não me adaptar. O que faço Meiry? Preciso muito de sua ajudar pra saber lidar com essa frustração.

Quem pergunta é a Vivian

3 – Minha namorada é muito bonita e chama muito atenção. Ela sempre foi sincera comigo, e inclusive comenta quando alguém faz uma cantada ou se aproxima. Mas ela lida de boa com isso. Eu infelizmente fico muito inseguro com isso, pois toda vez que ela comenta algo, fico muito mal. Isso já foi motivo de várias discussões, pois ela diz pra mim, não se preocupar com isso, pois sempre conta pra mim, e ela diz exatamente que sabe se portar nessas situações. Mas Meiry, temo muito ser traído, pois você sabe, mulher bonita e atraente chama a atenção dos homens. Ela diz que me ama, e fica chateada com minha falta de confiança. Sou muito inseguro, e ela diz pra confiar mais em meu taco, mas não consigo. Sofro muito com isso. Peço muito a sua ajuda. Por favor Meiry me ajude!

Quem pergunta é o Juliano