Treinamentos Vivenciais

Treinamentos IN COMPANY

A empresa que investe em treinamento é aquela que respeita o potencial humano, e acredita que as pessoas têm muito a oferecer em termos de inovação, criatividade, eficiência, adaptabilidade, versatilidade, etc, fatores estes que caracterizam as empresas vencedoras no mercado. 

O bom treinamento é aquele que está alinhado às estratégias da empresa. Por conta disso, a Meiry Kamia oferece temas norteadores cujo conteúdo será personalizado de acordo com as necessidades e momento de vida da empresa-cliente, para que o resultado seja o melhor possível para o cliente em termos de custo x benefício.

Os treinamentos têm o objetivo de transmitir informações, desenvolver conceitos e habilidades e modificar atitudes. A metodologia tem como base dramatizações, discussões de cases, dinâmicas vivenciais, entre outros, buscando soluções efetivas para os problemas do dia-a-dia e eliminar gaps de conhecimento. 

 

METODOLOGIA:

A metodologia utilizada pela Meiry Kamia é baseada na Andragogia (educação para adultos), que valoriza a experiência dos participantes. As dinâmicas são elaboradas a partir das experiências e dificuldades da vida prática dos aprendizes, levantam-se questionamentos, reflexões e incentiva-se a busca de soluções baseadas nos problemas enfrentados no dia-a-dia. Esta metodologia auxilia o adulto a elaborar “pontes” para que os mesmos possam aplicar os conhecimentos adquiridos na prática organizacional.

O grande diferencial da Meiry Kamia é o comprometimento com o resultado. Por essa razão, todos os workshops são personalizados. O tema-guia dá a direção, mas o conteúdo será elaborado juntamente com a empresa-cliente, por meio de reuniões e entrevistas, a fim de alinhar as necessidades dos aprendizes e da empresa.

Conheça alguns temas que podem ser desenvolvidos nos treinamentos: CLICANDO AQUI.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

×